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Fazer o cliente voltar para loja é o principal objetivo de qualquer empresa, mas em tempos de crise e num cenário político incerto esta necessidade se torna ainda maior. Com o aumento da concorrência no mercado, as empresas precisam unir criatividade, tecnologia e gestão para manter os clientes com recorrência e fiéis à marca.

Em um momento de economia desafiadora, contar com uma solução que acelera o retorno do cliente faz toda a diferença. Através da Giver você pode mensurar preferências dos seus clientes, identificar o público que sua marca atinge e bonificar os clientes que sempre escolhem a sua marca. Além de incentivar automaticamente aquele cliente que sempre visitava a loja e parou de comprar.

Estar presente na vida do seu cliente é uma forma valiosa de dar ao seu produto valor afetivo. Criar relacionamento mostra-se eficaz para o cliente ao sentir-se valorizado e para sua marca que será sempre lembrada.

Um dos nossos cases de sucesso é a marca Lilica & Tigor, presente ativamente na vida de cada um de seus clientes, trabalha para manter a fidelidade e preferência adquirida, tornando-se muito mais que uma marca aos olhos dos seus clientes apaixonados.

Venha você também para a Giver, drible a crise e descubra como sua marca pode encantar, e fidelizar o seu cliente para que ele volte mais vezes e mais rápido para sua loja!