clientesinativos

Todos os comércios possuem clientes que faziam compras frequentes e deixaram de retornar à loja por algum motivo. Estes clientes inativos podem cair no esquecimento dos vendedores, mas não do faturamento.

Ao pensar neste fato, você pode se perguntar:

Mas como identificar estes clientes?

Na Giver você consegue filtrar os clientes por data da compra!

Por exemplo: Caso você queira fazer uma campanha para resgatar clientes que compraram até o final do ano passado, você deve filtrar o período de última compra até 31/12/2016 e em poucos segundos o sistema te mostrará uma relação completa dos seus clientes inativos.

Parece mágica? Mas acredite, você pode abandonar as planilhas de excel e os relatórios extensos do ERP. Controle o cadastro dos seus clientes de forma rápida, eficiente e com poucos cliques!

Identifiquei meus clientes inativos. E agora?

Depois de identificar seus clientes inativos, você deve planejar uma campanha para resgatá-lo. Você pode acioná-lo através de disparos de SMS, e-mail marketing, telemarketing ou WhatsApp.

Procure usar uma abordagem mais intimista para passar uma mensagem acolhedora e realmente especial.

É importante estar atento para mensurar os resultados das campanhas de ativação.

A mensuração é a prova real para verificar se realmente sua campanha atingiu o resultado esperado.

Conheça a Giver, solução online para facilitar o relacionamento, alavancar suas vendas e mensurar os resultados das campanhas.

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