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1 – Redução do custo de aquisição de clientes

Um novo cliente precisa de atrativos para ser conquistado, publicidade. Ele também pode optar pelo seu concorrente sem pensar duas vezes.

Um cliente fiel já conhece a sua marca, seus produtos e serviços e participando de um bom programa de fidelidade ele irá aproveitar os privilégios obtidos através das suas compras recorrentes.

Um novo cliente pode ser até 7 vezes mais caro do que o custo da manutenção do cliente habitual, segundo especialistas em marketing.

2 – Aumento das vendas

Clientes fidelizados se preocupam em resgatar os seus bônus. Muitas vezes uma compra está atrelada ao vencimento de bônus, o que faz o cliente retornar para a loja num ciclo médio mais curto do que o habitual.

3 – Identificar seu público

Com o programa de fidelidade você pode traçar o perfil do seu público por gênero, idade e endereço. Desta forma você pode estabelecer as melhores estratégias para alcançar os seus clientes.

4 – Evangelizadores da sua marca

Clientes evangelistas são os melhores clientes que sua marca pode ter. Eles são apaixonados pela marca, leiais e estão dispostos a recomendá-la. Esses clientes são fidelizados  e é imprescindível que eles recebam o mesmo carinho e atenção. Estabelecer um relacionamento diferenciado é a chave para revogar os votos de fidelidade com seus clientes.

5 – Ganha cliente / Ganha empresa

Cliente: Vantagens especiais, bônus, prêmios, atendimento personalizado.

Empresa: Diminui o custo de aquisição de clientes; redução de descontos na negociação; aumento do fluxo de clientes; aumento de vendas e ticket médio.

O que você está esperando? Vem pra Giver e conheça a solução tecnológica para fazer sua marca vender mais.

Nelise Raimondi Souza

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