imagem-blog1 - CONHEÇA O SEU CLIENTE

Conhecer o cliente vai muito além de cadastrar seu nome e telefone. É preciso entender seus hábitos de consumo, suas necessidades e compreender como ele enxerga o seu produto. Com o perfil do seu cliente traçado, você conseguirá desenvolver estratégias, campanhas de vendas e saber exatamente como e onde está o seu público.

2  – TENHA UM PLANO DE FIDELIZAÇÃO

Promover benefícios e vantagens aqueles clientes que compram na sua loja é uma ótima forma de valorizar e instigá-lo a voltar cada vez mais. Mandar e-mail, SMS, ou telefonar não se resume apenas a data de aniversário do cliente. O cliente precisa ser lembrado, só assim ele sempre lembrará da sua marca.

3  – SEJA ACESSÍVEL

Estar nas redes sociais, blog, site é mais uma forma de dizer “Olá! Estamos aqui”.

Muitas empresas utilizam estas ferramentas para criar o desejo no consumidor. Atrair olhares para os seus produtos, desperta inconscientemente o desejo de compra.

4  – TENHA PÓS VENDA

Saber como o cliente enxerga a sua loja, seu atendimento, seus produtos é fundamental para você fazer tomadas de decisões inteligentes. Essas decisões te farão aprimorar ainda mais o atendimento, as vendas e consecutivamente te dar o retorno esperado.

5  – CONHEÇA A GIVER

A Giver nasceu para te ajudar a fidelizar clientes e alavancar as suas vendas! E tudo isso de uma forma bem fácil! Faça como diversas marcas do mercado, saía na frente, vem pra Giver!

Quer entender como a Giver traz seu cliente para loja?

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